Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sessão TORTUUUUUUURA!!!

Gente... Eu sei que a fisioterapia é boa para mim e principalmente para a minha recuperação, mas... Dói Demaaaaaaaaaaaaiiiiiiiis... Noooooooooossa!!! Eu só falto morreeeeeeeer de Doooooooooor!!!
Olha que já evoluímos muito, meu joelho esta dobrando quase totalmente, mas dóooooooooi e como dóiiiiiiii. É sessão de tortuuuuuuura!!! Hahahahahaha...
Adoro minha fisioterapeuta, Janaína Nova, Jana como a chamo, ela é muito legal e uma excelente profissional, mas é um carrasco impiedoso. Não tem pena. Me pega, puxa, estica, alonga e contorce. É muito sofrimento pra uma pessoa só – Hahahahahahaha – mas agradeço-a muito e sempre serei grata. Não só a ela como também a Gisele (A Miseravona) que foi minha primeira fisioterapeuta e a que me arrancou lágrimas dos olhos, mas fez um trabalho esplendido. Não posso esquecer também de Lorena Aragão, Lolo como a chamo, que foi minha segunda fisioterapeuta e quem conseguiu me fazer passar da cama para cadeira de rodas, da cadeira para o carro e principalmente com ela consegui levantar da cama pela primeira vez depois de meses deitada. Genteeeee... Eu parecia uma vara verde de tanto me tremer. Acreditam? Parecia um neném aprendendo a andar. Só não tinha a parte do cair no chão – ate porque senão me arrebentaria toda de novo. Mas me lembro de uma vez que estávamos numa sessão e eu em pé tentei me virar e perdi o equilíbrio e caí em cima da cama. Menina foi uma coisa de louco. Todos no quarto ficaram brancos de susto, mãe Ana – ainda estava viva – deu um pinote da cama e Lolo ficou bege totalmente sem ação, tadinha! Na hora foi terrível, mas depois caímos na gargalhada! Outra queda foi quando estava em pé enfrente a janela segurando-a e fazendo exercícios meu equilíbrio se mandou e me deixou sozinha – hahahahaha – e mais uma vez que despenquei na cama. E adivinha o que aconteceu?! Outro susto terrível que levaram. E eu pra variar já caia me acabando rir.
Aaahhh... Não posso esquecer-me de Renata Serra, Seca como a chamava, ela foi minha fisioterapeuta no hospital, batíamos altos papos e dávamos muitas risadas. Tenho saudade daquele tempo no hospital, mas só pela parte divertida. Hahahaha
Já que fiz minhas lamurias – hahaha – e apresentei minhas queridas fisioterapeutas...
Vou-me...
Até mais...
Xeeeeero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário