Powered By Blogger

terça-feira, 16 de março de 2010

Novidades!!!!


Geeeeeeeente!!!

Eu estou muito, muito, muito, mas muito feliz hoje!!!

Fui para a consulta de revisão pós-cirúrgica e meu médico disse que esta tudo maravilhosamente, perfeitamente e excelentemente óooootimo – Graças a Deus – hihihihihi. Já posso descarregar o peso total do corpo na perna sem medo durante os próximos quinze dias. No décimo sexto dia dispensarei uma das muletas e, durante um mês, começarei o treinamento de equilíbrio para andar apenas com uma das – como eles dizem “processo de desmame das muletas”. Após esse mês dispensarei a segunda muleta.  Aíiiii que medo... Hihihi... Pois ele disse que em dois meses me quer andando já sem o auxílio das delas, me quer totalmente solta e independente.


Não vejo a hora de voltar a vida normal... Meu cotidiano... Voltar a dirigir... Huuummm... Bom demais!!!

Eeeehhh... Hoje não estou me cabendo em mim!!!

Estou muito Feliiiiiiiiiiiizzzz!!!!!!!

E queria compartilhar com vocês essa minha felicidade e minha conquista!!!

Xeeeeeeeero!!!!!!

Aaaaaaahhhhhhh... Estou tão feliiiiiiiiiizzzzz...

Um comentário:

  1. Olá,Amiga estou muito Feliz por Vc,Deus A Abençoe Sempre...Beijokkkss...

    ResponderExcluir