Powered By Blogger

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Consciência...

Hoje senti preguiça, mas andar mesmo que seja um pouco por dia está me fazendo muito bem. Minha musculatura se desenvolve e fortalece, com isso tenho sentido meu joelho mais firme e seguro. Tendo mais segurança pra andar e batentes que antes não subia agora não mais me assustam.
Não tem nada melhor que acordar bem disposta. E os exercícios têm feito isso comigo. Espero que meu personal training venha logo para começarmos os treinamentos “pesaaaaados” – hahahahaha até parece – preciso e quero estar em forma.
Pena que a piscina de casa não esteja liberada, pois assim não precisaria procurar uma academia, mas fazer o que “se não tem tu, vai tu mesmo”.
Minha vantagem é que meu organismo responde rapidamente aos estímulos e minha musculatura se desenvolve rápido. A isso devo agradecer aos anos de esporte durante minha infância e adolescência, só na juventude que tinha preguiça e não era tão assídua, mas não deixei de me exercitar totalmente.
Hoje mais que nunca tenho consciência da necessidade de me exercitar e das vantagens de um corpo saudável.
Mas deixa eu ir aqui...
Amanhã ou mais tarde tem mais...
Xeeeeero a todos!!!
Bye bye...

2 comentários:

  1. Olá!
    Não seu exatamente como, mas passeando pelo net, acabei encontrando o seu blog e resolvi segui-lo, pois apesar dos poucos textos, me identifiquei com a sua história de superação diária. Tb vivi algo parecido e sempre me fortaleço mais um pouco quando ouço ou leio uma história de vida como a sua.
    Aparecerei mais vezes por aqui.
    Um abraço,
    Fábia Massena

    ResponderExcluir
  2. Espero q esteja sempre com essa força de Vontade...DEUS À ABENÇOE SEMPRE...

    ResponderExcluir